segunda-feira, 1 de junho de 2015

Na moda dos echarpes

Olá pessoal..
Com o frio chegando aqui em São Paulo a gente tenta buscar a melhor forma de manter-se aquecido, elegante, na moda. Um dos acessórios que sempre estão em alta em todos as estações mais geladas é o echarpe ou lenço, que aquece o pescoço e ainda deixa a roupa mais bonita, dando sempre um diferencial.
Na foto acima, há diversos modelos e cores de echarpes, podendo ser lisos ou coloridos, com renda, bordados, desfiados, de diversas formas que venham compor o estilo de cada pessoa. Abaixo duas top model brasileiras, que fazem sucesso internacional e que adoram usar o echarpe nos dias mais frios
Como vocês veem Gisele e Alessandra Ambrósio, lindas de qualquer jeito, optaram por esse acessório, deixando uma roupa casual bem mais elegante e bonita. 

Já a linda princesa Kate, optou por uma roupa mais clássica, com esse casaquinho, com boina e o echarpe pra complementar o visual.
Eu, particularmente, também gosto muito de usar echarpes, acho que a roupa fica muito mais bonita, além de esquentar o frio.
E vocês, gostam de usar esse acessório?

19 comentários:

  1. Eu adoro, acho tão elegante!
    Adorei seu blog, já virei sua seguidora.
    Beijos. :)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro lenços e echarpes, tenho vários e uso sempre.
    Faz toda a diferença no look.

    Adorei o post.

    Beijos

    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  3. Não uso muitos :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. acho muito chique, amei o post *-*

    Adorei o seu blog, estou te seguindo, espero que me siga de volta!! beijinhos

    http://bellamontoroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achoo que fica muito lindo além de estiloso!
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty,
    Adoro e sempre vou trabalhar usando esse tipo de acessório
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Tá super na moda ,senti falta dos masculinos ;( usamos muuuito também !

    Beijão!!!
    Temos post novo <3
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro lenços e echarpes, acho muito elegante nos looks! :D

    ResponderExcluir
  9. Adoooro echarpes, agora no inverno são tudo de bom <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir