quarta-feira, 27 de maio de 2015

PSF: Na saga do protetor solar perfeito

Olá pessoal! 
Acredito que muita gente está, como eu, numa saga pela procura do protetor solar perfeito.
Como eu classifico um protetor solar perfeito: sem cheiro ou com cheiro suave, que deixa a pele sequinha, que não seja muito caro, que tenha a textura mais diluída e quem sabe ainda dê uma hidratada na pele...
Muitas meninas usam apenas a base líquida que já vem com protetor solar, porém, como eu tenho muito medo de ter manchas na pele em decorrência do sol, eu prefiro não arriscar.
Após muito procurar o protetor solar perfeito, inclusive até perguntando pra dermatologista, resolvi experimentar o "Filtrum Ultra Seco FPS30" para pele oleosa.

O que achei? bom...pra mim que não gosto de protetor solar que deixe a pele grudenta é muito legal. Ele seca muito rápido na pele, dando a impressão que você nem passou protetor nenhum ali. Além de ir muito bem com a maquiagem, pois não encraquela, nem fica com aparência estranha.
Outro benefício é que o cheiro dele é bem suave o que faz ser muito atrativo pra mim que não gosto daqueles protetores com cheiro forte ou com cheiro de praia.

O único defeito que encontrei no produto é que ele é muito grosso, o que faz  com que você tenha que gastar bastante produto pra poder espalhar por todo o rosto.
Ele contém 60g de produto e o preço dele está em torno de R$ 50,00, variando de comércio pra comércio.


É isso galera, o que vocês acharam? alguma sugestão do protetor ideal?

5 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo, mas tem que ser gata, afinal o precinho (risos)
    bjkas linda
    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/05/parceria-villa-enzo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, mas infelizmente só posso usar um que também é super sequinho mas que foi a minha derma que passou :)
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que a minha derma passou não gostei, então continuo procurando. bjs

      Excluir
  3. Eu já achei o meu protetor ideal, na vdd minha dermatologista rs uso o sunmax sensitive, e o preço é megaaaa salgadinho, mas é muito bom! Bjin

    www.carladominic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O sunmax eu já usei o em gel. Na verdade não gostei por ele ser em gel kkk
    bjs

    ResponderExcluir